O aplicativo encontrou um erro inesperado e será encerrado

No momento da instalação do WD Smartware, aparece a mensagem: “O aplicativo encontrou um erro inesperado e será encerrado”.

Já tentei várias soluções sujeridas aqui no forum e nada funcionou.

Tenho um palpite: o flash player que vem no sofware das impressoras HP é quem está causando todo esse problema.

Bem, vamos a explicação. A janela de inicialização do WD Smartware usa um arquivo .SWF e acredito que é aí que trava a instalação e também a execução automática do software quando se conecta o HD externo.

Minha proposta é a seguinte: trocar o reprodutor de flash que está numa pasta da instalação da HP

O porém é que eu não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar?

[Google translation]

Upon installation of WD SmartWare, the message: “The application encountered an unexpected error and will be closed.”

I have tried various solutions suggested here in the forum and nothing worked.
I have a hunch: the flash player that comes in the Cabinet Software for the HP is who is causing all this trouble.
Well, let’s explanation. The startup window WD SmartWare uses an SWF and I believe that is where the installation hangs and also to run automatically when the software connects to the external HD.
My proposal is this: replace the flash player that is a folder in the installation of HP
The thing is that I do not know how. Can anyone help me?

Atualizando…

Consegui atualizar o flash player “embutido” no software da HP, mas o problema continua.

Traslating:

Updating…

Update the flash player in HP folder, but the problem continue.

Mais…

Se eu instalo a atualização recomendara para este software, ele desintala o antigo e nenhum permanece instalado. Eu verifiquei na pasta “Program Files\Western Digital” (que também desapareceu)

Translating:

More…

If I install the update recommended for this software, uninstall the old and anyone remains installed. I checked the folder “Program Files \ Western Digital” (which also disappeared)