No me deja expulsar disco

Hola a todos, tengo un wd my passport ultra de 2 tb, lo utilizo con contraseña.
Cuando quiro expulsar el disco, la mayoría de las veces me sale un aviso de que windows no puede detener el dispositivo.
¿Sabeis a que se puede deber?

Saludos

Hola,
Windows siempre ha tenido problemas para expulsar discos. Algunas veces no hay ningún inconveniente para expulsar un disco, otras veces dice que el disco aun esta en uso cuando eso no es cierto.
Lo recomendable cuando esto pase es apagar el ordenador y desconectar el disco mientras este apagado.

Ya, pero eso no es solucón por que no puedo estar todo el dia apagando y encendiendo el ordenador. Esto no me había pasado con discos duros de otras marcas.
¿No habrá alguna solución para poder expulsarlo sin tener que apagar?

Creo que he encontrado una solución. Instalando el programa wd quick view que viene con el disco duro me deja expulsarlo desde el.

este post serve para vos pedir ajuda pois não sei até que ponto ela o pode fazer (expulsar-me de casa).

ontem quis começar a discutir porque eu precisava do carregador do meu telemóvel mas ela queria usá-lo sabe-se lá porquê e tentou arrancar-mo da mão.

quando viu que não conseguia tentou parti-lo na minha mão para eu não o usar e disse “também não hás de ter carregador se eu não o tenho” o que acabou por me deixar à rasca da mão durante bastante tempo e começou a dar-me chapadas nas costas e quis atirar-me com uma peça de pedra que temos a decorar um dos móveis.

depois disso resolveu começar aos gritos para o predio todo ouvir que eu é que fui tentar medir forças com ela e que eu era uma pessoa desprezível, que me queria fora da casa dela (que não está em nome dela) e que nem que “tivesse de chamar a polícia para me tirar de casa à porrada” o iria fazer pois “tudo o que está dentro desta casa é dela e eu não tenho direito a nada”.

qualquer informação/esclarecimentos que possam precisar digam, não estou com muita cabeça para escrever posts na integra.
Akinator Xender Kik