HD WD Elements não é Reconhecido como "disco rígido portátil" em "Meu Computador"

Eu tinha a unidade anexada ao meu Windows 10, então a interface do Windows 10congelou. Então eu reiniciei. Agora não consigo mais encontrar a unidade.

O que não funciona

  • não mostra no Finder
  • confirmou que as unidades externas estão visíveis no Finder
  • não mostra no Utilitário de Disco
  • Eu tentei reiniciar
  • Eu tentei desconectar quando desligado, reconectando todos os cabos antes de ligar novamente
  • Tentei desanexar enquanto estava desligado, inicializando novamente e depois conectando a unidade mais tarde.
  • Experimentei tudo o que pude: https://support-en.wd.com/app/answers/detail/a_id/12455
  • Eu tentei tudo sugerido na internet.
  • Ele também não mostra em outro Mac (o que eu tente do acima)

No entanto, o que sei sobre a unidade:

  • A luz do LED está acesa
  • O drive está girando
  • Drive está funcionando (eu posso ouvi-lo, constantemente trabalhando)
  • Não consigo detectar nenhum programa ativo usando a unidade.
  • Faz tudo isso em outro Mac também (!)

ALÉM DISSO:

  • Ele aparece no programa WD Drive Utilities!
  • este programa mostra a unidade com o tamanho
  • Mostra-me o número de série e firmware não.
  • No entanto, ele lista ‘sem volume’ - o que deve estar incorreto.
    Além disso, posso usar o WD Drive Utilities para:
  • verificar o status SMART da minha unidade (verificar)
  • faça uma varredura avançada da minha unidade (marque)
  • faça uma varredura completa da unidade (em andamento)

No entanto, o que quer que eu tente, ele não aparece novamente no Finder ou no Utilitário de Disco. Eu não posso usá-lo.

Minhas conclusões:

  • porque a unidade está girando e pode ser digitalizada, etc, a própria unidade, os cabos e a interface do dispositivo principal estão funcionando bem.
  • se o único problema seria o volume / partição, eu deveria ser capaz de reformatar usando o Utilitário de Disco; então não pode ser isso.
  • Eu não tenho ideia do que a unidade está ocupada fazendo constantemente sempre que está conectada agora. Não é um som contínuo ou repetitivo; ele muda, flutua, etc. Soa como você esperaria do Spotlight fazendo um índice na unidade.
  • O que está acontecendo aqui é que somente (!) O programa WD Drive Utilities pode vê-lo? Está ignorando o sistema operacional?

Não sei o que fazer. Arquivos lá são sagrados!
Ansioso por saber sobre você.

EDIT: bem, acaba a indexação foi de fato holofote (processo mdworker ') em execução em segundo plano. E enquanto o WD Drive Utility ainda estava realizando a “varredura completa” da unidade, ela apareceu de repente no Finder. Não me pergunte como. Espero que o acima possa ajudar alguém a solucionar problemas.

** Eu gostaria de saber se há alguma maneira que realmente AJUDE ou RESOLVA para recuperar os dados do meu HD EXTERNO??